Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

PM Prende Homem Foragido Da Justiça Depois De Denúncia De Violência Doméstica Em Araguaína

Data do post: 04/08/2021 00:40:28 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaA ação ocorreu depois que uma mulher acionou a Polícia Militar e relatou as agressões do companheiro. Ao realizar consulta no sistema constatou-se que havia um mandado de prisão em desfavor do suspeito.

A Polícia Militar prendeu na manhã dessa segunda-feira, 02, no Setor Maracanã, em Araguaína, um homem de 39 anos, em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo crime de roubo.

Após acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a guarnição deslocou ao endereço informado, onde a vítima, uma mulher de 32 anos, estava com uma lesão no nariz, no dedo da mão esquerda e na axila. A mulher relatou que havia chegado em casa com seu companheiro, um homem de 39 anos, e após uma discussão, ele a agrediu com palavras e fez uso de um machado para atingir a vítima, momento em que ela entrou em luta corporal com o indivíduo e conseguiu fugir.

Posteriormente, o suspeito empreendeu fuga e os policiais militares iniciaram diligências nas imediações e localizaram o homem em sua residência. Ao ser consultado em sistema, constatou-se que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Diante dos fatos, a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento e o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Araguaína, para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.