Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem é Encontrado Morto Dentro Da Casa Onde Morava, Ex Namorada é a Principal Suspeita Do Crime

Data do post: 20/09/2021 20:28:00 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaUm homicídio registrado na madrugada deste domingo (19) chocou os moradores da pequena Pedro Afonso, cidade localizada às margens do rio Tocantins, na região Centro-Norte do estado. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o jovem identificado como Alexandre Lucas Martins, 27 anos, foi encontrado morto dentro da residência onde morava. Ele foi morto com vários golpes de faca.

O corpo do jovem foi encontrado por volta das 9h30, caído dentro de um dos cômodos do imóvel por uma de suas tias, ao chegar na casa dele. No local uma tia da vítima disse que encontrou o sobrinho ensanguentado e já sem os sinais vitais.

Segundo a Polícia Militar (PM), a principal suspeita do crime é a ex-namorada dele. A mulher se apresentou na delegacia, mas foi liberada após ser interrogada.

Ainda segundo a polícia, vizinhos disseram que ouviram gritos na residência durante a madrugada. A suspeita é de que antes do homicídio houve uma briga entre o homem e a mulher.

Questionada sobre o caso, A Secretaria de Segurança Pública – SSP informou por meio de nota, a Agência Tocantins que a ação para tentar localizar a suspeita se estendeu até a cidade de Centenário, onde possivelmente ela estaria escondida. Momentos depois a mulher se apresentou, espontaneamente, em uma unidade policial com um advogado. Ela foi interrogada e liberada em seguida para responder o processo em liberdade.

A polícia afirmou que inquérito policial instaurado na 49ª Delegacia para apurar os fatos.

A perícia da Polícia Técnica Científica esteve no local e após realizar os procedimentos periciais, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML onde após a realização dos exames de necropsia será liberado aos familiares para velório e enterro.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública