Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso Por Tráfico De Entorpecentes Em Araguaína

Data do post: 30/09/2021 00:08:13 Imprimir -  Compartilhar

PM TOPoliciais militares da Força Tática prenderam um homem por tráfico de drogas e apreendem substâncias entorpecentes em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira, 27, no Setor Céu Azul, em Araguaína, um homem, 26 anos, suspeito de tráfico de entorpecente. Com ele foram localizados: quatro aparelhos celulares, uma mochila de cor preta, contendo duas porções de substância análoga à maconha e crack, duas munições, uma calibre 38, e outra calibre 380, cinco relógios de pulso e dois aparelhos celulares, um documento pessoal em nome de um homem desconhecido e um documento de um veículo VW Gol de cor vermelha.

Durante patrulhamento no endereço mencionado, a equipe de policiais militares da Força Tática do 2º BPM, avistou alguns indivíduos suspeito e ao realizar o cerco para abordagem, os indivíduos dispersaram deixando cair quatro aparelhos celulares, momento em que um homem de 26 anos, foi abordado e durante busca pessoal, os policiais localizaram uma mochila de cor preta contendo: duas porções de substância análoga à maconha e crack, duas munições, uma calibre 38, e outra calibre 380, cinco relógios de pulso e dois aparelhos celulares, um documento pessoal em nome de um homem desconhecido e um documento de um veículo VW Gol de cor vermelha.

Diante dos fatos, o homem e as substâncias entorpecentes foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil em Araguaína, para os procedimentos legais.

Fonte: PM TO