Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Revólver e Munições São Apreendidas Pela PM Em Araguaína

Data do post: 04/10/2021 20:09:46 Imprimir -  Compartilhar

Homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar prendeu, na manhã do domingo, 03, no Bairro São João em Araguaína, um homem, 19 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito, foram localizados um revólver calibre .32 com seis munições, sendo cinco intactas e uma motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha.

Após acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a guarnição se deslocou ao endereço mencionado, onde, de acordo com informações, havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima de lesões. De acordo com relato dos envolvidos, um homem, 61 anos e uma mulher, 46 anos, estavam trafegando em uma motocicleta Honda NXR 160 Bros de cor preta, pela Rua 1º de Janeiro, quando dois indivíduos, de 19 e 20 anos, transitavam em uma motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha, pela Rua Princesa Isabel e, invadiram bruscamente a preferencial colidindo com outro veículo e vindo a cair ao solo. Por ter sofrido lesões, o casal da motocicleta preta foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU) ao Hospital Regional de Araguaína (RHA).

A Polícia Técnico Cientifica foi acionada e a motocicleta vermelha foi encaminhada ao pátio da SIPAR por estar com pendências. Durante os procedimentos no local, a Polícia Militar encontrou uma arma de fogo, que segundo informações, colhidas no local do fato, pertencia a um dos envolvidos no acidente, um homem de 19 anos.

Diante dos fatos, o suspeito confessou estar portando a arma de fogo e foi conduzido, juntamente com a arma e as munições apreendidas, à Central de Flagrantes de Araguaína, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: PM TO