Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Dois Homens Pela Prática De Vários Roubos e Recupera Objetos Das Vítimas

Data do post: 31/10/2021 21:28:51 Imprimir -  Compartilhar

PM TOOs autores já possuíam passagem pela polícia, um deles foi preso horas depois de cometer um roubo.

a Polícia Militar prendeu dois homens na região norte de Palmas. Com os homens foram encontrados três veículos furtados, oito smartphones roubados, drogas, além de vários outros objetos.

Militares do 1º Batalhão foram acionados para verificar uma situação de veículo furtado, após levantamento feito pela Agência Local de Inteligência – ALI do 1º Batalhão. Na Quadra 601 norte, a guarnição abordou um suspeito com uma motocicleta que constava registro de ocorrência de furto ou roubo. Durante a abordagem o homem informou para a guarnição policial que em uma residência na quadra 603 norte tinha outro veículo furtado. De posse das informações, a guarnição juntamente com a ALI deslocaram ao local e confirmaram a veracidade da informação recebida.

Diante da situação de flagrante, foi feita a detenção de dois indivíduos que lá estavam. Na residência foram encontradas duas motonetas Honda Biz  e uma CG 150 Sport ambos com ocorrência de furto/roubo, totalizando três veículos oriundos de crime, aproximadamente 600g de substância análoga à maconha, 13 gramas de substância análoga a crack e 3 gramas de substância análoga a cocaína, balanças de precisão, oito aparelhos celulares, um deles tinha sido roubado horas antes, um tablet, uma quantia de R$ 238 reais em dinheiro, três pares de tênis, controles que eram utilizados para efetuar os furtos no interior de veículos, duas facas utilizadas nos roubos e uma máquina de cartão.

Um dos indivíduos que estava na residência foi autor de um roubo de celular realizado horas antes, inclusive estava com a arma e o veículo utilizados na prática criminosa, o celular roubado foi encontrado na residência.

Diante dos fatos, os infratores da lei foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil à autoridade policial para as medidas cabíveis. Ressalta-se que, os dois tinham passagem criminal, um deles com condenação transitada em julgado.

Fonte: PM TO