Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Apreende Adolescente Foragido e Acusado De Estupro Contra Uma Criança Em Paraíso

Data do post: 01/12/2021 20:17:14 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaO adolescente iniciou tentativa de fuga, foi localizado e encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo de Palmas.

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da 6ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV - Paraíso), cumpriu na manhã desta terça-feira, 30, mandado de internação contra adolescente envolvido com prática de atos infracionais diversos.

O jovem de 16 anos era procurado após decisão judicial que determinou sua internação em razão de atos contra o patrimônio alheio e de um estupro de vulnerável praticado contra uma criança.

Segundo o delegado José Lucas Melo, ao tomar conhecimento da decisão judicial que determinou sua internação, o adolescente empreendeu fuga da casa em que residia com a família. “Após levantamento de informações, foi localizado no setor Santa Clara”, explica a autoridade policial.

O adolescente infrator foi recolhido ao Centro de Atendimento Sócio Educativo de Palmas (Case), onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública