Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Homem Tentou Matar a Ex-Namorada Em Colinas Após Não Aceitar Fim De Relacionamento é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 01/12/2021 20:28:47 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaA ação contou com apoio da Polícia Militar e ocorreu na tarde desta terça-feira.

Na tarde desta terça-feira, dia 30, policiais civis da 4ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (4ª DEAMV), de Colinas do Tocantins, coordenados pela delegada Lorrany Almeida, efetuaram a prisão de um indivíduo de 39 anos, que é suspeito de praticar uma tentativa de feminicídio, na cidade.

De acordo com a autoridade policial, o crime ocorreu no último dia 23, quando o indivíduo, inconformado com o fim do relacionamento, invadiu o estabelecimento comercial onde a vítima trabalha, e a atacou com golpes de faca, causando-lhe ferimentos graves, uma vez que as facadas desferidas atingiram o rosto, pescoço, tórax e braço da vítima. Socorrida, a mulher foi encaminhada ao hospital de Colinas onde foi prontamente atendida e se recupera dos ferimentos.

Tão logo informados do crime, as equipes da 4ª DEAMV iniciaram as investigações e, pouco tempo depois, identificaram o autor. “Em virtude da gravidade dos fatos, e com base nas investigações, representamos, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do autor, que de pronto, foi deferida”, pontuou a delegada. 

Com a intensificação das diligências, os policiais civis da unidade especializada localizaram o paradeiro do suspeito e efetuaram a prisão do mesmo hoje à tarde, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. Capturado, o homem foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Colinas e após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Motivação

As investigações da Polícia Civil revelaram que o autor não se conformava com o fim do relacionamento que manteve por dois anos com a vítima, e, inconformado, se armou com uma faca e atacou a mulher em seu local de trabalho.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública