Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Seis Morrem de Acidente de Trânsito e Três São Assinados no Norte do Estado

Data do post: 22/11/2011 14:50:43 - Visualizações: (1469)

Seis pessoas morreram no último final de semana, no Norte do Estado, vítimas de acidentes de trânsito. Conforme a Polícia Militar de Araguaína, no último sábado, na BR-153, próximo à cidade, um carro se chocou contra um caminhão, o que provocou a morte do caminhoneiro Nivaldo Garcia da Cunha, de 42 anos, e do carona, que até ontem não havia sido identificado. A PM não soube detalhar o que teria provocado o acidente.

Crimes no Tocantins         Ainda na BR-153, nas proximidades de Rio dos Bois, uma colisão frontal entre duas motos resultou na morte dos motociclistas Ademar Jorge de Souza, 41 anos, e Leonino Levina de Moura, 26. Segundo a PM,  a causa pode ter sido a falta de visibilidade na pista por causa da neblina. Já na TO-222, próximo a Araguaína, no sábado à noite, duas pessoas foram encontradas mortas às margens da rodovia; Pedro Pereira dos Santos,  39 anos, e Gilson Aires Garcia, 40 anos. A PM informou que não sabia precisar a causa das mortes, mas a suspeita que um veículo ainda não identificado tenha atingido a moto das vítimas.

          TRÊS SÃO ASSASSINADOS NO INTERIOR

        A violência no Norte do Estado no último fim de semana vitimou três pessoas. As mortes aconteceram nos municípios de Wanderlândia e Araguaína.

         Em Araguaína, no Setor Santa Luzia, na noite do último domingo, por volta da meia-noite, Rosivan Rodrigues de Souza, 23 anos, foi morto com três tiros, um na cabeça e dois no peito. Segundo a Polícia Militar, os disparos foram efetuados por dois homens não identificados. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

         Já em Wanderlândia, na noite de domingo (20), por volta das 20 horas, o lavrador Genilson Rodrigues Souza foi morto com dois tiros no peito, após uma briga com Francisco Paes Sobrinho, de 67 anos. Em seguida, Francisco o assassino também foi morto com um tiro no rosto. O acusado desse segundo crime é o irmão de Genilson, Ilton Rodrigues Souza, de 38 anos. Até o fechamento desta edição, Souza estava foragido e sendo procurado pela polícia.

Fonte: Gláucia Mendes/JT