Um motociclista havia morrido depois de bater em uma placa de sinalização nas proximidades da cidade de Campestre, onde o sargento Ranilson estava trabalhando e ao ser acionado foi atender a ocorrência. Quando o sargento “Almeida” como era mais conhecido, coletava dados no local do acidente, e ajudava nos trabalhos dos enfermeiros que estavam no local com uma ambulância, ele foi atropelado juntamente com uma enfermeira.
O sargento morreu no local e a enfermeira quebrou um braço, o motoqueiro que atropelou os dois caiu a vários metros do local vindo também a óbito. Informações de testemunhas dão conta de que os dois motoqueiros estavam bebendo juntos antes do acontecido. Os três corpos foram transportados para o IML de Imperatriz. O sargento Almeida era chamado pelos amigos de farda de PITBUUL, ele estava nas fileiras da PM desde 1993, o corpo esta sendo velado na Avenida Atlântico Sul Nº 17, Parque Alvorada l, em frente ao Cemitério Jardim das Rosas. O sargento Almeida tinha quatro filhos, o sepultamento acontece nesta segunda feira no Cemitério Jardim das Rosas.
Outro acidente envolvendo motocicletas aconteceu no início da tarde deste ultimo domingo (29), próximo a cidade de Buritirana, quando dois motoqueiros bateram de frente um com o outro. Os dois condutores morreram no local, um passageiro que estava na garupa de uma das motos foi transportado em estado gravíssimo para Socorrão em Imperatriz. Uma das vítimas morreu carbonizada devido o corpo ter caído no fogo na beira da rodovia, os dois eram moradores de Buritirana-MA.
Noticia da Foto