Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Desrespeito a Sinalização Provoca Mais um Acidente em Tocantinópolis

Data do post: 01/05/2012 15:11:39 - Visualizações: (1925)

Antes da prefeitura instalar placas de sinalização pelas ruas da cidade, quando acontecia um acidente nas esquinas tinha-se a desculpa de que era por falta delas, agora o caso é outro, poucas pessoas respeitam as placas de sinalização em Tocantinópolis e os números de acidentes só aumentam.

             Esse feriadão já contabilizou três acidentes nas ruas da cidade. O primeiro aconteceu no Sábado (28), quando um jovem sem habilitação pegou o Toyota Corolla do pai para dar um giro e acabou atropelando o entregador de gás Eujan de Sousa Silva de 20 anos, que sofreu várias escoriações pelo corpo além de quebrar o braço esquerdo com fraturas exposta.

            Já no domingo (27), pela manhã outro motorista também não respeitou a placa de sinalização na esquina das ruas da Prata com Diamante e atropelou outro motoqueiro que quebrou a perna também com fratura exposta.

            Na segunda-feira (30), para fechar o mês, o motorista Cássio da Paixão Pimentel Brandão dirigia uma S10 Placas: NWN-6100 de Tocantinópolis-TO. De cor cinza, e trafegava na Rua Professor Virgílio quando outro motorista Vandecarlos Pereira, morador da cidade de Maurilândia dirigia um gol branco de Placas: MVR-3397 de Araguaína-TO. Vinha pela Rua Goiás e não respeitou a placa de “PARE” entrando na frente da S10 que passava no mesmo instante.

          Segundo testemunhas o motorista que transitava pela preferencial ainda tentou livrar o veículo da batida, mas, não deu tempo e bateu no pára-lama esquerdo do gol, fazendo um belo estrago.

            Ninguém ficou ferido, o motorista da S10 safou-se graças ao air-bag que disparou no momento do choque. A policia militar foi acionada e ao chegar isolaram a rua preservando o local para os trabalhos da perícia, já que os motorista não entraram em acordo quanto aos prejuízos. O motorista do gol que invadiu a preferencial estava convicto que não estava errado, mesmo não tendo respeitado a placa de sinalização.