O principal suspeito é Eduardo Aurélio Teixeira de Melo, 19 anos, conhecido por Sapão, que é primo da vítima. O acusado foi visto por quatro testemunhas saindo da casa de Sandra na mesma noite do crime.
Sapão foi detido e na delegacia confessou que um amigo seu teria praticado o crime, acusando Gleison Queiroz de Sousa, 22 anos, conhecido por Manim, falou ainda que a vitima se encontrava sozinha em casa Manin teria ido até a residência para roubar o notebook da vítima, mas, ela teria reagido e ele teria dado cadeiradas na cabeça da mesma.
Gleison desmentiu a versão de Sapão, contando ao delegado que na noite do crime havia encontrado com ele por volta das 22 horas e que o mesmo estava com um notebook e os dois foram até uma boca de fumo para vender o aparelho e comprar drogas. Manin disse ainda que Sapão levava consigo a quantia de R$ 300,00, e que após a venda foram beber e fumar Crack.
Os dois encontram-se presos na Delegacia Regional e a policia continua nas diligencias para encontra o homem de nome Nego que estaria com o Note book. O delegado Regional disse que o caso está elucidado, falta apenas encontra a pessoa que teria comprado o aparelho roubado para esclarecer qual dos dois teria praticado o latrocínio, roubo seguido de morte.
Noticia da Foto