Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Consegue Prender Suspeitos de Matar Mulher Para Roubar Notebook em Imperatriz

Data do post: 11/05/2012 00:14:30 - Visualizações: (1092)

O Delegado Regional Assis Ramos prendeu dois suspeitos pela morte de Sandra Feitosa Sousa, 29 anos, encontrada morta na madrugada de quinta feira no Bairro Santa Rita, dentro do banheiro de sua residência, na oportunidade foram levados da vitima um Notebook e um celular.

O principal suspeito é Eduardo Aurélio Teixeira de Melo, 19 anos, conhecido por Sapão, que é primo da vítima. O acusado foi visto por quatro testemunhas saindo da casa de Sandra na mesma noite do crime.

Sapão foi detido e na delegacia confessou que um amigo seu teria praticado o crime, acusando Gleison Queiroz de Sousa, 22 anos, conhecido por Manim, falou ainda que a vitima se encontrava sozinha em casa Manin teria ido até a residência para roubar o notebook da vítima, mas, ela teria reagido e ele teria dado cadeiradas na cabeça da mesma.

Gleison desmentiu a versão de Sapão, contando ao delegado que na noite do crime havia encontrado com ele por volta das 22 horas e que o mesmo estava com um notebook e os dois foram até uma boca de fumo para vender o  aparelho e comprar drogas. Manin disse ainda que Sapão levava consigo a quantia de R$ 300,00, e que após a venda foram beber e fumar Crack.

Os dois encontram-se presos na Delegacia Regional e a policia continua nas diligencias para encontra o homem de nome Nego que estaria com o Note book. O delegado Regional disse que o caso está elucidado, falta apenas encontra a pessoa que teria comprado o aparelho roubado para esclarecer qual dos dois teria praticado o latrocínio, roubo seguido de morte.

Noticia da Foto