Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Artilheiro do Tocantinense Gênesis do TEC Concorre ao Prêmio Friedenreich, à Frente de Leandro Damião do Inter

Data do post: 12/05/2012 13:38:34 - Visualizações: (942)

Segundo o ponto de vista cristão, Gênesis é um termo que explica a criação do mundo. Para a torcida do Tocantinópolis, o nome é sinônimo de gols.

Artilheiro do Campeonato Tocantinense de 2012, o atacante já fez 19 gols na atual temporada e está a um de se tornar o maior goleador da história do Verdão. Emprestado pelo Grêmio Anápolis (GO), o jogador ganhou apelido de matador e vive a expectativa de enfrentar o Gurupi na decisão do segundo turno do estadual, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Resendão.

As boas atuações fizeram o artilheiro "de poucas palavras" cair nas graças da torcida e ganhar o apelido de “Imperador do Norte”. Alvo de equipes do futebol europeu, especialmente de Portugal, o atacante Gênesis, de 21 anos, celebrou o reconhecimento que vem conquistando no estado e o fato de estar na briga pelo Prêmio Friedenreich 2012, concedido ao principal goleador do Brasil no ano. Na corrida pelo troféu, está na quinta posição e possui três gols a mais do que Leandro Damião, do Internacional e da Seleção Brasileira.

– Aqui geralmente tem saído algumas coisas nos jornais sobre a minha fase e os gols que eu tenho feito. A imprensa falou bastante dos quatro gols que eu fiz na vitória sobre o Palmas por 10 a 0. Isso teve um bom destaque. Com os torcedores, a minha relação é muito boa. Quando vou na rua, as pessoas vem falar comigo. É bem legal. Estou muito feliz com esse momento - disse Gênesis, em entrevista por telefone.

Segundo o ponto de vista cristão, Gênesis é um termo que explica a criação do mundo. Para a torcida do Tocantinópolis, o nome é sinônimo de gols. Artilheiro do Campeonato Tocantinense de 2012, o atacante já fez 19 gols na atual temporada e está a um de se tornar o maior goleador da história do Verdão. Emprestado pelo Grêmio Anápolis (GO), o jogador ganhou apelido de matador e vive a expectativa de enfrentar o Gurupi na decisão do segundo turno do estadual, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Resendão.

Do G1/Globo Esporte