O acidente aconteceu neste ultimo domingo (27). O motorista que dirigia um gol de cor cinza escuro, Placas KCU-8223, descia pela Rua XV de Novembro, mesma Rua da Prefeitura Municipal, quando aparentemente perdeu o controle da direção do veículo, subiu na calçada e ficou quase dependurado na entrada do prédio da OAB.
Segundo testemunhas que presenciaram o acidente o motorista estava visivelmente embriagado, e ao perceber a lambança que havia aprontado simplesmente pegou um moto-táxi e se evadiu do local.
A polícia militar foi acionada e ao chegar, isolou o local para a perícia iniciar seus trabalhos técnicos.
OUTRO ACIDENTE
Também no mesmo domingo aconteceu mais um acidente, desta vez no Bairro Alto da Boa Vista II no cruzamento das Ruas Rio Grande do Sul com Prata. Esta mesma esquina já foi palco de vários acidentes divulgados aqui mesmo neste portal, onde no ultimo, uma mulher teve a perna quebrada na altura da coxa quando trafegava em uma motocicleta e foi abalroada por um veiculo cujo motorista não obedeceu à placa de (Pare) que havia no local.
Os moradores daquele setor reclamam muito por causa dos constantes acidentes que vem acontecendo freqüentemente no mesmo local, um deles aproveitando que estávamos no local disse: “Quebra molas no centro são feitos a toda hora, nós que somos considerados da periferia somos esquecidos e corremos o risco de sermos atropelados a qualquer momento, o secretário de obras tem que fazer pelo menos umas tartaruguinhas nestas esquinas, não precisa construir aqueles quebra-molas ridículos que foram feitos no centro. em Porto Franco por onde agente anda tem as tartaruguinhas, e mesmo o povo andando de moto sem capacete na cabeça, o índice de acidente de lá é muito menor do que o daqui, precisamos que alguém tome uma providência antes que vidas sejam perdidas neste local”. Desabafou um senhor.
No acidente de ontem, o motorista de um gol 1.0 de cor prata, Placas: JUG-8763 dirigido por Oliveira José da Silva trafegava na Rua Rio Grande do Sul quando bateu violentamente na lateral esquerda traseira de um Fiat Pálio também de cor prata, Placas: MWS-0213 de Araguaína-TO. Que estava sendo conduzido por Odair Pereira Paz que trafegava pela Rua da Prata. Com o impacto o pálio foi jogado em uma cerca de uma casa próxima onde rodou e ficou quase atravessado na rua novamente.
A polícia militar foi acionada para fazer os procedimentos de praxe, mas, os dois motoristas resolveram entrar em acordo onde cada um decidiu arcar com seu próprio prejuízo, dispensando a ida do local dos peritos da Polícia Civil.
Vejam Abaixo Mais Fotos dos Acidentes: