Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso Por Esfaquear Outro no Festejo do Setor Alto Bonito em Tocantinópolis

Data do post: 05/06/2012 12:27:17 - Visualizações: (2714)

Antonio Ezequias Martins dos Reis foi vítima de tentativa de homicídio quando se encontrava na praça do Setor Alto Bonito, fato ocorrido neste último dia 03/06 (domingo) por volta de 01h15 da madrugada.

Tudo começou quando os policiais militares receberam informações de um rapaz armado nas proximidades do estabelecimento comercial conhecido como “Zezinha’s Bar”, local em que abordaram e constataram a realidade das informações, Ruggeiri Bandeira Lima, conhecido popularmente por “VÉI”, solteiro, com 23 anos de idade, natural de Tocantinópolis/TO e residente no Setor Alto da Boa Vista II, estava portando uma arma branca tipo facão. Logo depois o irmão da vítima, contou que Ruggeiri acabara de desferir dois golpes com aquela arma em Antonio Ezequias.

Os militares foram ao hospital e verificaram que a vítima tinha dado entrada na unidade de emergência com duas perfurações, uma acima e outro abaixo do umbigo.

O acusado foi imediatamente conduzido à delegacia de polícia, local em que não negou as acusações e confessou ter sido o autor da tentativa de homicídio. O acusado contou que, estava no festejo do Alto Bonito quando um amigo falou que Antonio Ezequias tinha dito para o acusado “ir embora ou recebeira um tiro na cara”.

Ruggeiri então sem vascilar foi em sua casa, armou-se com o facão e retornou as festividades, logo que encontrou a vítima não titubiou, acertou-lhe a barriga com duas facadas certeiras.

Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima, mas acredita-se que tenha sido encaminhada para Hospitais de Araguaína ou Augustinópolis, como de praxe. Mas quanto ao autor, a certeza é absoluta, o mesmo está preso e recolhido a cadeia pública aguardando seu julgamento.

Segundo informações dos policiais, Ruggeiri Bandeira Lima – o “VEI”, é um velho conhecido da polícia civil e militar. Usuário de drogas declarado, sustenta seu vício com pequenos furtos, caso em que não está sozinho, pois é cediço que a maioria dos viciados, principalmente em crack (os quais, na maioria, não tem trabalho fixo) usam desse meio ilícito para tal, furtam bicicletas, celulares e até residências a procura de botijões de gás, dinheiro e pequenos objetos.