Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Mulher Perde a Memória Após ser Espancada pelo Próprio Companheiro

Data do post: 07/06/2012 10:45:14 - Visualizações: (2542)

A senhora Carmem Célia Sousa dos Santos de 35 anos, foi agredida no ultimo dia 26 de Maio, e agora sofre as mazelas deixadas pelo próprio companheiro.

Foto Cedida pela Familia da vitimaEla agora vive amparada pelos familiares que se revezam no cuidado de sua pessoa e de mais dois filhos que estão praticamente órfãos após o ataque de fúria de homem de nome José Deuzimar da Silva. Carmem perdeu a memória e agora vive com confusão mental, precisa ser vigiada o tempo todo pois tenta fugir quando está sozinha.

            Segundo um boletim de ocorrências feito por familiares da vítima, no dia do acontecido à senhora Carmem estava em um bar denominado “Trilha Lanche” com umas amigas quando o seu ex-companheiro chegou à porta do bar e lhe chamou para conversar, momento este que ela disse que não iria, se ele quisesse que fosse onde ela estava. Depois da resposta José dirigiu-se até o balcão e pediu uma cerveja, e após ser atendido pegou a bebida e colocou na mesa onde a vitima estava, indo de momento e outro encher o seu copo e voltando para o balcão. Em seguida Deuzimar pediu outra cerveja e colocou em outra mesa próxima, momento este que ele ouvia sua ex-companheira dizer que iria para uma festa no Povoado Ribeirãozinho. Com isso o acusado falou para ela: “Se você quiser ir, você vai comigo”! Carmem lhe respondeu que não, pois não o queria mais, e que não haveria mais nada entre eles, e se ele fosse se encontrariam por lá. Ao ouvir isso Deuzimar a ameaçou dizendo que lhe rasgaria a roupa e lhe deixaria pelada, momento este que o mesmo tirou um canivete do bolso e começou a cortar a roupa da vitima para que ela não fosse à festa. Com isso o proprietário do bar senhor “Divino” interveio dizendo que não aceitava aquelas atitudes em seu estabelecimento. O agressor enfurecido subiu em sua motocicleta e antes de sair ameaçou a vítima dizendo: “Chegando em casa você vai ver”, momento este que Carmen agrediu José com tapas, e neste instante Deuzimar a pegou pelo meio do corpo e jogou-a no chão de cabeça para baixo fazendo com que sua cabeça batesse na calçada deixando a vítima desacordada.

            Ao perceber a gravidade do ocorrido o agressor fugiu rapidamente do local antes da polícia chegar. Carmem foi socorrida pelos policiais militares com fratura exposta e traumatismo craniano, e teve que ser encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína.

Foto cedida pela familia da vitima            O neurocirurgião Edson José de Castro que deu atendimento á vitima disse que Carmem deu entrada no hospital com trauma de crânio, cefaléia, confusão mental e sonolência. Durante uma tomografia computadorizada de crânio o neurocirurgião diagnosticou que a vítima teve fratura craniana com hematoma extradural temporal à direita e contusões hemorrágicas.

            A família de Carmem agora luta por justiça já que o agressor não foi preso e sabe-se que o mesmo está trabalhando tranquilamente como vaqueiro de uma fazenda da zona rural da cidade de Maurilândia do Tocantins.

            Os familiares da vítima resolveram expor o caso para que outras mulheres não sejam agredidas pelo acusado já que se sabe que Carmem não é a primeira mulher a ser espancada por José Deuzimar da Silva.