Entre as vítimas está um menino de 5 anos. De acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram de frente na altura do km 358, próximo ao povoado Sucupira, quando um dos motoristas perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária num trecho da rodovia em linha reta.
O condutor Raimundo Ferreira Moura, 56 anos que viajava sozinho em um veículo modelo Ford Del Rey, com placas do Tocantins, morreu na hora. O outro veículo de passeio, um VW Gol, também com placas do Tocantins, era conduzido por Thales José Xavier Nunes, 51 anos, que veio a óbito no local do acidente. Ele viajava na companhia do suposto filho, um menino de 5 anos, que também morreu. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi. Pela ausência de documentação pessoal, a criança permanecia sem identificação até a noite do mesmo dia do acidente.
Resgate
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, com o impacto da colisão os veículos ficaram bastante danificados e os corpos presos a ferragens. Com isso, as equipes de resgate precisaram fazer uso do desencarcerador composto por um alicate hidráulico para desprender as vítimas das ferragens. Conforme o aspirante Rafael Menezes, do Corpo de Bombeiros, não ficou constatado o uso do cinto de segurança por parte das vítimas.
Débora Ciany/JT