Este ultimo está, segundo um dos envolvidos, tendo como culpado a falta de sinalização no local que aconteceu o “imprevisto”. O motorista de uma caminhonete Mitsubishi de cor preta de placas: MXA-7532 de Araguaína-TO. Estava trafegando pela Rua Ceará sentido Setor Dergo quando apressadamente não parou na esquina da Rua Piauí, e acertou em cheio a motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa: MWY-2749 de Tocantinópolis que estava sendo pilotada pela empresária/proprietária do comércio de nome “Verdurão” que teve apenas escoriações leves. Na garupa da mesma estava um rapaz de nome Alisson Martins Dourado que recebeu praticamente a pancada do veículo que os acertou.
Alisson foi levado para o hospital municipal onde foi feito uma radiografia de sua perna cujo mesmo reclamava de muita dor, mas, felizmente não foi constatado nenhuma fratura e depois de medicado o mesmo foi liberado.
Tanto a polícia militar como a polícia civil (peritos) foram acionados, mas, o motorista do veículo entrou em acordo e resolveu arcar com todos os prejuízos tanto de medicamentos como os de materiais da moto.