Os crimes começaram a acontecer por volta das duas horas da manhã. Uma moradora de rua conhecida por “Nádia” foi morta a facadas na Rua Monte Castelo no Setor Mercadinho. Segundo informações, Nádia era usuária de drogas, e seu companheiro também chegou a ser esfaqueado e foi levado para o Socorrão.
Por volta das 11 horas da manhã a polícia já registrava o segundo assassinato que aconteceu no Bairro Santa Luzia. Um conhecido pelo pré-nome “Wemerson” foi morto com três tiros de pistola dentro de casa, populares informaram que na residência da vitima funcionava um centro de venda de drogas. No momento do homicídio ele estava em companhia da namorada e outro casal, os assassinos fugiram em uma moto.
Já era noite por volta das 19 horas quando foi registrado o terceiro homicídio do dia. Édio Coimbra da Silva de 26 anos, que era mais conhecido pela alcunha de “Sabá”, foi morto com sete tiros de pistola 380 na Rua 10, Bairro São. Informações dão conta de que a vítima tinha chegado a cerca de um mês de São Paulo onde esteve por um bom período. Segundo uma testemunha dois homens em uma moto teriam efetuados os tiros em Édio que morreu no local.
Asmoimp e Noticia da Foto