Na convenção marcaram presença o deputado Federal César Halum (PSD), o Deputado Federal e presidente estadual do PSB no Tocantins Laurez Moreira, além do Deputado Estadual Manoel Queiroz.
Na convenção os dois partidos PSB e PMDB decidiram por colocar o ex-prefeito Antenor Queiroz como candidato a prefeito da coligação, tendo como vice o Vereador Mardônio Queiroz. No acordo entre as lideranças, ficou combinado quê, se Antenor não conseguir se livrar dos vários problemas com a justiça que futuramente poderá deixá-lo inelegível por causa do Ficha Limpa, Mardônio será o candidato a prefeito, e em seu lugar como vice-prefeito sairá o vereador Márcio Kley.
PT e PDT
Os dois partidos (PT e PDT) também estiveram presentes na convenção, mas, não conseguiram chegar a um entendimento com os demais partidos, já que o presidente do PDT professor Cleber Borges não aceitou as propostas vindas dos partidos que lançaram os majoritários, sobrando para as siglas apenas vagas para a candidatura de vereador. “É até engraçado, eles querem apoio, mas, não querem apoiar ninguém, não mudam nunca”! Exclamou Cleber Borges.
Na ocasião foram apresentados os candidatos a vereador pela coligação que por enquanto está ainda sem nome, vejam abaixo a lista provisória:
PMDB
PSB
PP
Vejam mais fotos do evento logo abaixo: