Uma criança de cinco anos foi seqüestrada de uma residência no Centro de Imperatriz, nesta quarta-feira (27), por dois homens que ocupavam uma motocicleta sem placas, que aproveitaram a entrada da babá da criança na casa, para levá-la.
De acordo com testemunhas, os dois suspeitos fugiram em uma camionete de cor preta, que seria de propriedade da família da criança. Na fuga, a babá também acabou sendo levada com refém. Todos seguiram em direção ao estado do Tocantins e a babá foi abandonada perto da ponte que divide os dois Estados.
Já o veículo utilizado pelos seqüestradores na fuga foi encontrado em Sítio Novo do Tocantins, a aproximadamente 20 km de Imperatriz.
Segundo a família, os seqüestradores já pediram resgate, mas o valor não foi divulgado. A babá já presta depoimentos em Imperatriz e as polícias do Maranhão e Tocantins realizam buscas para tentar localizar e libertar a criança seqüestrada. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), seis especialistas em seqüestro foram mandados de São Luís para Imperatriz, para que ajudem na resolução do caso.
Do G1/MA