As investigações da polícia em busca do menino de cinco anos sequestrado há três dias, em Imperatriz, ganharam o reforço do helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA). A família do garoto contratou uma aeronave para sobrevoar a área em busca de qualquer pista dele.
Seis equipes das polícias civil e militar do Maranhão continuam no município de Sítio Novo, no Tocantins, onde a caminhonete usada na fuga dos bandidos foi abandonada, a 25 quilômetros de Imperatriz. As fazendas dos povoados Olho D'Água, Mangueira, Lagoa da União, Piquizão e outras, em um raio de 50 quilômetros, também estão sendo vistoriadas com o apoio da polícia militar do Tocantins.
Alguns moradores informaram que os sequestradores e a criança teriam sido vistos na região, ontem (28) bem cedo. Durante a noite e madrugada desta sexta-feira (29), parte dos policiais militares e investigadores permaneceu na área onde os sequestradores e a criança teriam sido vistos. O problema é que, além da dificuldade de acesso, pela mata fechada, a visibilidade dificultou o trabalho da polícia.
Denuncie
Pedro Paulo Lemes foi levado de casa na manhã de quarta-feira (27) por dois homens armados. A família está oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil para quem souber informações precisas do paradeiro da criança. As denúncias devem ser feitas pelo 190, no telefone (99) 3525-1545, da Delegacia Regional de Imperatriz ou pelo Disque-Denúncia, no telefone 0300-313-5800.
G1