Francisco Conceição Fernandes foi morto com quatro tiros de Pistola .380 na noite desta ultima quinta-feira (13), e um pedreiro cujo nome ainda não foi divulgado foi morto na manhã desta sexta-feira (14).
Aumentando ainda mais as estatísticas de mortes na grande imperatriz, mais duas pessoas foram assassinadas a tiros. O primeiro crime aconteceu em um bar localizado na Rua 09, no Bairro São José, e teve como vítima Francisco Conceição Fernandes, conhecido como "Chico do Gesso". Francisco foi morto com quatro tiros de pistola calibre .380 quando estavam sentando em um bar conhecido como "Bar da Lúcia", localizado na Rua 09, Bairro São José. Segundo testemunhas, dois homens pararam uma motocicleta e o garupa desceu e efetuou o primeiro disparo contra a vítima que saiu correndo para o interior do estabelecimento, mas, foi perseguido pelo atirador que o executou sem chances de defesa.
Chico do Gesso era morador da Rua Silvino Santis, 98, onde morava com uma mulher á poucos meses, ele estava separado da ex-esposa á dois anos, com quem teve uma filha de 12 anos, atualmente trabalhava numa casa de gesso na Rua Piauí próximo ao SESI.
Na manhã desta sexta-feira, mais outro assassinado aconteceu, sendo este na Rua Alagoas com Leão XII, Bairro Nova Imperatriz. A vitima seria um pedreiro que não havia sido identificado por não estar portando nenhuma documentação, que foi morto com quatro tiros. O crime tem características semelhantes ao da sexta-feira, dois homens chegaram em uma moto e executaram a vítima.
Com mais esses dois assassinatos, já se contabiliza 104 mortes neste ano de 2012, sendo 08 vitimas somente neste mês de Dezembro.
Com Informações de Noticia da Foto e fotos Gesnen Morais