Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Pelo Menos Quatro Pessoas Foram Detidas por Brigarem na Segunda de Carnaval em Porto Franco-MA

Data do post: 12/02/2013 21:54:35 - Visualizações: (1556)

Felizmente ninguém ficou ferido, mas, com os tiros disparados por um policial que estava na folia, ocorreu um corre-corre muito grande, gerando um pequeno tumulto.

Imagem do site www.tocnoticias.com.br         Em todo evento de grande porte como o carnaval de Porto Franco-MA., sempre corre o risco de acontecer algum incidente. No carnaval desta ultima segunda-feira (11), no Porto Folia, aconteceram duas pequenas brigas, ocasionadas por aqueles que podemos chamar de "aloprados", que se embriagam demais e acabam meio que atrapalhando o bom andamento do evento.

            A primeira briga aconteceu no local onde estavam posicionados os banheiros químicos, quando aparentemente uma mulher tentou furar a fila que lá tinha, começou um bate-boca entre duas mulheres que acabaram indo as vias de fato. Era uma luta daquelas, rápida porém, pegajosa, pois as duas se agarraram pelos cabelos e ficaram como que duas abelhas encabeladas. Quem se deu mau foi a morena que enquanto agarrava no cabelo de uma das loiras envolvidas no incidente, uma outra loira dava murros a vontade em suas costas. A briga só terminou com a intervenção da "Turma do deixa disso", mas, a morena jurou vingança e acabou levando uma carreira daquelas. (Vejam no vídeo logo abaixo)

            TIROTEIO

Foto: Romário Agitus Toc            Poucos minutos depois da briga das meninas, começou uma outra, desta vez envolvendo alguns rapazes que utilizavam-se de cadeiras de plásticos para se agredirem. De repente no meio da confusão, um rapaz aparece com uma mochila pendurada no ombro e vendo um de seus amigos se dando mau no embate, deu um tiro pra cima, e na seqüência apontou a arma para um dos agressores que não se intimidou, pois o mesmo percebeu que a pistola não havia mais bala pois a mesma ficou aberta e mesmo com a arma apontada para si partiu pra cima do atirador, que só foi contido com a chegada dos vários seguranças que prestavam serviço no evento.

        O rapaz do tiro que não teve o nome divulgado foi levado do local da briga para detrás do palco, porém, outros homens chegaram e tentaram fazer uma espécie de linchamento contra ele, que foi salvo pela chegada da polícia militar que acabou prendendo três brigões e o policial que havia disparado o tiro.

Foto: Romário Agitus Toc            Após a confusão, a rádio peão tratou logo de generalizar o caso, onde pela região muitos afirmavam que pelo menos quatro pessoas haviam morrido no carnaval, o que é apenas falácia das más línguas.

               Vejam o vídeo do momento do tiro bem como algumas fotos logo abaixo: