Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Fazenda Envia Boletos do IPVA Para Mais de 65 Mil Contribuintes

Data do post: 06/03/2013 13:35:30 - Visualizações: (626)

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 tem até o dia 15 de março para aproveitar o desconto de 10% no pagamento à vista do IPVA – Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores. A mesma data também vale para quem deseja parcelar o tributo em até quatro vezes.

  Para facilitar a vida do contribuinte, a Secretaria da Fazenda enviou 65.963 boletos aos endereços cadastrados no Detran. Mas quem não receber o boleto pode imprimir o documento na página eletrônica www.sefaz.to.gov.br, no link “IPVA 2013” ou em qualquer Agência de Atendimento da Sefaz. O pagamento deve feito na rede bancária autorizada.

  Quem não aproveitar o desconto ou o parcelamento do IPVA dos veículos com placas de finais 3 e 4, deverá obrigatoriamente quitar o imposto em parcela única, sem desconto, no dia 15 de junho, mesma data de vencimento do seguro obrigatório e do licenciamento do veículo.

  Para sanar as dúvidas em relação ao IPVA, o contribuinte pode entrar em contato com a Sefaz através do e-mail: ipva@sefaz.to.gov.br, ou pelo telefone: (63) 3218-1215.

Sefaz/TO