Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Carolina Disponibiliza Caminhão Para Transporte de Carne no Município

Data do post: 06/03/2013 15:55:13 - Visualizações: (1133)

A Prefeitura de Carolina por meio da Secretaria de Agricultura efetivou o contrato para aquisição de um caminhão baú para o abastecimento municipal de carnes.

Ascom/Prefeitura de Carolina          A medida administrativa atende a um antigo pedido da população feito a cerca do transporte do produto. De acordo com o Prefeito, Ubiratan Jucá, o serviço é indispensável e precisa ser feito atendendo todos os requisitos básicos de saúde pública.

            “A população precisa de condições dignas para adquirir a carne, portanto é necessário que o transporte seja feito com a máxima responsabilidade, segurança e meios higiênicos”, explica.

            O caminhão é revestido internamente com fibra de vidro e açoalho de madeira e vai abastecer cerca de 52 açougues além do mercado municipal no transporte de carne bovina de segunda a sexta-feira e carne suína de terça a sábado.

            Matadouro Municipal

            Outra importante medida que já está em andamento é a solicitação de parceria com o governo do estado para a construção de um novo matadouro para o município.

            Um relatório técnica sobre as péssimas condições do local está sendo preparado para ser encaminhado para Secretaria de Agricultura do estado no sentido de buscar soluções imediatas para a resolução do problema.

Ascom/Prefeitura de Carolina-MA