Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Começa Nesta Sexta-feira (29), a Festa da Divina Misericórdia de Tocantinópolis-TO

Data do post: 28/03/2013 09:58:02 - Visualizações: (2330)

O evento religioso terá abertura nesta sexta a partir das 18 horas com a reza do Terço da Misericórdia no quadrilhódromo da Beira Rio, e segue até o dia 07/04.

Regis Design         Com o tema "Jesus eu confio em vós", inicia amanhã a "Festa da Divina Misericórdia", evento religioso que percorrerá todas as comunidades de Tocantinópolis com a reza do terço da Miseridórdia. A programação é que o encerramento aconteça no Domingo (07/04), com uma grande concentração na quadra do Colégio Cristo Rei ás 18 horas, onde haverá uma caminhada até a catedral, local que encerrará o evento com a Santa Missa da Divina Misericórdia.

            Segundo a programação, nesta sexta (29), acontecerá a abertura no quadrilhódromo a partir das 18 horas. No Sábado (30), a reza acontecerá na Igreja Santo Antônio no Bairro Alto Bonito a partir das 15 horas.

            No Domingo (31), Será a vez da Vila Padre Césare, na Capela São Vitor, também as 15 horas. Dando seqüência, já na Segunda-feira (1º) de Abril, teremos a reza sendo realizada na Igreja de Santos Reis, localizada na Vila Matilde a partir das 19 horas.

            Dia 02 de Abril, Terça-feira, a reza acontecerá na Igreja da Santissima Trindade também as 19 horas. Na quarta-feira (03), o local escolhido para a reza foi a Igreja Cristo Rei ás 19 horas.

            Na quinta-feira (04), a reza segue para o Bairro Laginha na Capela Imaculada Conceição ás 19 horas. O oitavo dia de reza, já na Sexta-feira (05), será a vez da Comunidade Santa Luzia receber a Reza do Terço da Misericórdia que acontecerá ás 19 horas na Capela de Santa Luzia que fica na Travessa Pedro Brito na Vila Valdenor.

            No Sábado (06), a reza chega á Capela São Luiz Orione, ás 19 horas. E No Domingo (07), acontecerá o encerramento com a caminhada até a Igreja Matriz onde acontecerá a ultima missa da programação.

            Vejam Abaixo a Programação Completa:

Regis Design