Segundo a PRF, ele tem um mandado de prisão em aberto por estelionato. Prisão do suspeito aconteceu na BR-153, na região central do Tocantins.
Um motorista embriagado foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (15), com um carro furtado e documento falso. A prisão aconteceu na BR-153, na região central do Tocantins. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os agentes perceberam que o condutor, de 37 anos, apresentava sinais de embriaguez e pediram para que ele fizesse o teste do bafômetro, que comprovou a ingestão de bebidas alcoólicas.
Os policiais também fiscalizaram o carro e perceberam que o chassi estava raspado. De acordo com a PRF, a documentação veicular apresentada pelo suspeito era falsa. Depois de realizar um levantamento no sistema da polícia, os agentes descobriram que o veículo havia sido furtado em Marabá (PA), no mês de outubro de 2013.
Conforme a PRF, no sistema da polícia o nome do motorista, que não foi revelado, aparece com um mandado de prisão em aberto por estelionato, expedido pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso.
O homem, que estava acompanhado da mulher, foi autuado por dirigir alcoolizado, que é um crime de trânsito, e ainda terá que pagar uma multa. Em seguida, ele foi levado para a central de flagrantes de Guaraí, onde continua preso.