Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Aprende Suspeitos de Cometer Assaltos em Colinas e Região

Data do post: 21/05/2015 19:11:54 - Visualizações: (954)

Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colinas do Tocantins, comandados pela delegada regional Olodes Maria Oliveira Freitas deflagraram, entre os dias 14 e 15 de maio do corrente ano, uma operação de combate à criminalidade, que resultou na prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento em diversos roubos naquele município e região.

Comunicação SSP-TOA Polícia Civil de Colinas iniciou à operação após tomar conhecimento sobre um assalto praticado contra a Casa Lotérica da cidade de Juarina-TO e a uma Loja de celulares da cidade de Bernardo Sayão-TO, os quais foram praticados por dois indivíduos, que conduziam uma motocicleta de cor escura. De acordo com as investigações, os dois suspeitos abordavam às vítimas utilizando-se de um revolver e depois de subtrair o dinheiro das mesmas, evadiam-se da cidade sem deixar rastro.

Após varias diligências, em municípios tocantinenses, evidenciou-se que um dos autores era oriundo do Estado do Pará, mais precisamente da Cidade de Conceição do Araguaia, e os outros dois indivíduos eram da cidade de Juarina – TO, os quais tinham a função de efetuar o levantamento dos locais a serem roubados, bem como, fornecer a logística para a prática dos crimes.

Rodrigo Ferreira Moreno, vulgo “DJ”, de 24 anos de idade, residente em Conceição do Araguaia – PA, foi preso em sua casa, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz Criminal da Comarca de Colinas – TO, pois ficou materializado, durante as investigações, que o mesmo era a pessoa que entrava nos estabelecimentos e, de posse de um revolver, praticava os roubos.

Leandro Batista Lima, de 23 anos de idade, além de indicar os locais do roubo, era quem providenciava a logística fornecendo a motocicleta para a realização dos assaltos, bem como, utilizava seu veiculo, GM CORSA CLASSIC, de cor dourada, para dar cobertura e fuga. Nas diligências, evidenciou-se que a pessoa de Andrei Soares da Cruz, de 22 anos, também preso, auxiliava os autores na comercialização dos objetos furtados, na cidade de Conceição do Araguaia – PA.

Os três indivíduos foram autuados por roubo majorado e, após os procedimentos cabíveis, foram encaminhados à Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Comunicação SSP-TO