Ele e o comparsa foram presos; com eles a PM achou porções de maconha. Caso foi registrado em Araguaína, no norte do estado.
Dois jovens de 20 anos foram presos na noite desta quarta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu depois que a vítima viu um dos rapazes usando as roupas que foram furtadas da casa dela. O caso foi registrado em Araguaína, na região norte do Tocantins.
Wandelan Alves da Silva teria invadido o imóvel e levado os objetos dos moradores. A vítima disse à PM que surpreendeu o jovem quando ele ainda estava dentro da casa e que o rapaz chegou a atirar quatro vezes, mas que nenhum disparo a atingiu.
De acordo com a corporação, para entrar na casa Silva teria quebrado a cerca elétrica e arrombado o portão. Ele teria fugido levando uma mala com roupas de adulto e criança, além de caixa de ferramentas, aparelhos celulares, dentre outros objetos de valor.
Depois do crime, a vítima reconheceu o suspeito usando as roupas furtadas e chamou a polícia. Silva foi preso momentos depois. Ele disse aos militares que havia deixado os objetos furtados com Danilo Reis Carneiro Pinto.
Além de parte dos produtos levados da casa, com o receptador foram encontradas três porções de maconha. O restante dos objetos foi encontrado em um lote baldio, após a prisão do segundo rapaz.
Os dois suspeitos e o material apreendido foram levados para a delegacia de plantão da cidade. Segundo a PM, os dois já têm passagens na polícia por furto e roubo.