Suspeito fugiu depois de colisão e foi detido às margens da BR-040, em GO. Quando já tinha libertado vítima, ele bateu em dois carros; 4 se feriram.
Um homem foi preso na madrugada deste domingo (31) às margens da BR-040, em Cristalina, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal, suspeito de sequestrar uma mulher após roubar o carro dela. Ele foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) minutos depois de sofrer um acidente envolvendo outros dois carros, sair ileso e fugir.
De acordo com a PRF, o suspeito roubou o carro em Núcleo Bandeirante, no DF. Ele obrigou a vítima a permanecer no WV Polo e só a liberou cerca de 45 km depois, quando passavam por Luziânia, em Goiás.
O homem continuou conduzindo o veículo até chegar a Cristalina, onde bateu de frente com Ford Ka, que vinha em sentido contrário na rodovia. Um VW Gol, que passava pelo local, não conseguiu frear e colidiu com o Polo.
Quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave. No entanto, o suspeito não teve lesões e conseguiu fugir do local a pé.
Agentes da PRF realizaram buscas e conseguiram encontrá-lo algumas horas depois. Segundo os oficiais, ele foi preso e confessou o crime na delegacia.