Imagem foi enviada pelo leitor Everton Silva. Segundo ele, buracos e sujeira são constantes no bairro, em São Luís.
Um caminhão carregado de bebidas atolou em uma cratera e precisou ser guinchado na manhã desta segunda-feira (1º), em uma rua do Jardim São Cristovão 1, em São Luís (MA).
De acordo com o leitor, os moradores estão revoltados com as péssimas condições em que se encontram as ruas do bairro. Ele afirma que problemas como buracos, sujeira e falta de policiamento são constantes.
"Aqui, existem muitos problemas, mas o grande número de buracos espalhados nas ruas, a sujeira que é grande, e claro, a falta de policiamento, são os que mais afetam nós que moramos aqui. Nós sentimos a falta de segurança", desabafou.
Segundo ele, os problemas existem há pelo menos dez anos e, apesar de inúmeros pedidos por melhorias, nada foi feito. "Essa situação já tem 10 anos. Desde quando o Castelo saiu da Prefeitura nada foi feito. O atual prefeito até veio aqui e disse que iria incluir o nosso bairro no plano de melhorias, mas até agora não fez nada e nós continuamos assim", revela.
Ele também reclama que as vias que cortam o Jardim São Cristóvão 1 não possuem camada asfáltica. A mais prejudicada seria o cruzamento da Avenida 3 com a Rua São Jorge, onde o caminhão caiu e ficou atolado nesta manhã. Segundo Everton, a cratera já causou muitos acidentes.
"Perto de onde eu moro tem uma cratera tão grande e com uma profundidade de quase um metro e meio que quase todo dia tem alguém que sofre algum acidente nela. Hoje mesmo um caminhão caiu e foi preciso um chamar um trator para tirar ele de lá. Quem não conhece o bairro cai é certo nesse buraco", diz.