Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Casal Suspeito de Tráfico em Palmas

Data do post: 03/06/2015 12:15:01 - Visualizações: (421)

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Repressão a Narcóticos (Denarc), cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência no setor Morada do Sol, na tarde desta terça-feira, 2, prendendo em flagrante Carlos Antonio Fernandes Gomes (conhecido como Primo), 37 anos, e sua esposa Rosilene Costa dos Santos, 24 anos. A ação foi realizada sob o comando do delegado Guilherme Rocha.

(Foto: Divulgação/SSP-TO)No interior da residência, foram encontrados diversos entorpecentes e duas balanças de precisão, havendo trouxas de drogas até mesmo na janela do quarto da filha do casal, de quatro anos. No quintal, foram encontrados mais entorpecentes enterrados em diversos pontos do terreno, sendo descoberto também um compartimento secreto de um metro de profundidade, feito com manilha de cimento, para esconder drogas. Ao todo, foram apreendidos 1,5 kg de crack, 175 g de maconha, duas balanças de precisão e aproximadamente R$ 1 mil, em espécie.

Segundo o delegado Guilherme Rocha, esta é mais uma ação da Operação “Reditum” (retorno, em latim), a qual reflete a retomada das ações enérgicas de combate ao tráfico de drogas na Capital, pela Denarc.

O casal foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e associação para o trafico, sendo encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP).

Fonte: Ascom/SSP-TO