Quarto da filha de 4 anos também servia de esconderijo dos entorpecentes. Operação de combate ao tráfico foi realizada na região sul de Palmas.
Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante nesta terça-feira (2), em uma casa no setor Morada do Sol, na capital. Carlos Antônio Gomes, de 37 anos, conhecido na região como 'Primo' e Rosilene Costa dos Santos, de 24 anos, foram detidos na operação 'Reditum', realizada pela Polícia Civil e que visa combater o tráfico de drogas em Palmas. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Segundo o órgão, o casal usava vários locais no imóvel para esconder os entorpecentes, inclusive um dos quartos da filha de quatro anos. No cômodo, os agentes de polícia encontraram algumas porções de droga escondidas na janela.
Eles também acharam substâncias enterradas no quintal da casa, em pequenos buracos espalhados pelo terreno. Ainda foi descoberto um compartimento secreto de um metro de profundidade, feito com manilha de cimento e que era usado para esconder mais entorpecentes.
No total, foram apreendidos 1,5 kg de crack e 175 gramas de maconha. Na casa ainda foram encontrados R$ 1 mil em dinheiro e uma balança de precisão.
O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo depois encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas.