Ela foi flagrada na GO-040, quando seguia para fazer entrega em Goianira. Adolescente que iria receber entorpecente também foi apreendido pela PM.
Uma jovem de 24 anos foi presa em flagrante na GO-040, na saída de Goiânia para Aragoiânia, ao transportar cerca de 50 kg de maconha em um carro roubado. De acordo com a Polícia Militar, durante a abordagem, os agentes constaram que o Renault Clio branco foi roubado na capital em abril passado.
Mesmo presa, o celular da suspeita não parou de tocar. Os policiais analisaram o conteúdo das mensagens e descobriram que a mulher iria entregar o entorpecente em Goianira, na Região Metropolitana da capital.
Os agentes seguiram até a cidade com a jovem, onde encontraram um adolescente de 17 anos que esperava pela entrega da maconha. Com o menor, que foi apreendido, os PMs encontraram mais 3 kg de drogas, entre cocaína e crack.
Tanto a suspeita quanto o menor foram levados para a delegacia. Segundo a PM, a mulher recebia ordens para traficar drogas do namorado, que cumpre pena na Penitenciária Odenir Guimarães (POG), em Aparecida de Goiânia. “Segundo a própria infratora, o namorado dela está preso na POG e, de lá, comanda a distribuição de drogas na capital e em Aparecida”, disse o tenente Murilo Godoi.
O nome do detento em questão, no entanto, não foi revelado pela PM.