Vítima caminhava por rua quando foi perseguida e morta, em Goiânia. Dois homens foram presos e um menor, apreendido, suspeitos do crime.
Um servente de pedreiro de 41 anos foi morto a tiros na noite de quinta-feira (4), no Setor Estrela Dalva, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, três suspeitos foram presos logo após o crime e um deles confessou que a motivação do homicídio foi um acerto de contas. "Ele disse que o motivo foi por causa de uma dívida [da vítima] de R$ 300. Aí eles decidiram ir lá cobrar do servente", disse o tenente Jeová Ramos da Gama.
A família relatou que a vítima saiu de casa por volta das 23h para comprar cigarros. Uma testemunha disse à polícia que o servente caminhava por uma rua quando foi perseguido por um carro e, em seguida, foram efetuados pelo menos cinco disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A PM passou a realizar diligências no bairro e encontrou os três suspeitos pouco tempo. Entre eles está um adolescente de 15 anos.
O trio estava em um Chevrolet Onix branco e tentou fugir da abordagem. A polícia suspeita que o veículo tenha sido roubado no Setor Bueno e que está com as placas clonadas. Além disso, eles portavam uma pistola, um revólver calibre 38 e mais de R$ 600 em dinheiro.
A polícia informou, ainda, que os três suspeitos já tinham passagens, entre elas por roubo, furto, receptação e tentativa de homicídio.
Eles foram levados para a sede da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), que vai apurar a morte do servente de pedreiro. Ainda não há informações sobre a procedência da dívida citada pelo suspeito.