O homem preso estava com mandado de prisão expedido por furto qualificado na cidade de Niquelândia (GO), e o veículo apreendido havia sido furtado em Goiânia em fevereiro deste ano.
A Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta terça-feira, 9, no km 496 da BR 153, em Paraíso do Tocantins, durante fiscalização ao veículo FIAT/STRADA , placas do Amapá, efetuou a prisão do passageiro B. C. V., 22 anos.
Contra o passageiro havia um mandado de prisão em aberto, pela prática de furto qualificado (Art.155 do CPB), expedido pela Tribunal de Justiça de Goiás na comarca de Niquelandia/GO. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins para devidas providências.
Veículo Recuperado
Em Gurupi/TO, no km 663 da BR 153, durante fiscalização de rotina, agentes da PRF abordaram o veículo CHEVROLET/CRUZE LT H, placas de Goiás, conduzido por E. M. V. O., 30 anos. Durante checagem nos elementos identificadores os policias constataram a existência de fortes indícios de adulteração. Após cruzamentos de informações com o sistema de consulta da PRF verificou-se tratar de um veículo furtado em Goiânia/GO no dia 03/02/2014. O Condutor, que foi detido, afirmou desconhecer que se tratava de um veículo furtado. Ocorrência, indivíduo e veículo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Gurupi/TO.
Ainda em Gurupi, por volta das 8h durante abordagem e fiscalização ao caminhão M. BENZ/L1 1618, placas de Goiás, foi detido o condutor F. L. C. S., 22 anos por posse de 15 comprimidos de anfetaminas, popularmente conhecido como “rebite”. O motorista assumiu ser o proprietário da substância, informando ter adquirido em Anapolis/GO por R$ 25,00. Disse ainda que faz uso de 8 comprimidos por viagem entre Anapolis /GO e Parauapebas/PA. A PRF lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, por posse de drogas.