Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

A Pedido do MPE, Acusados de Homicídio Qualificado em Araguaína São Condenados a 12 anos de Prisão

Data do post: 10/06/2015 12:15:10 - Visualizações: (695)

O Ministério Público Estadual (MPE) obteve êxito no julgamento de Lucas Chagas da Silva e David William da Silva Rego, realizado nesta segunda-feira, 08, na cidade de Araguaína.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Os acusados foram condenados a 12 anos de prisão pelo assassinato de Dácyo Dias Pereira, ocorrido em abril de 2014, em frente à boate Zoulk Hall.

Na sustentação oral durante o Tribunal de Júri, o Promotor de Justiça Alzemiro Wilson Peres Freitas destacou o motivo fútil do crime. Segundo a investigação, Lucas da Silva recebeu de David Rego uma arma, com a qual realizou diversos disparos contra a vítima, após um desentendimento dentro da boate, quando Dácyo teria pisado no pé da namorada de Lucas.

O caso gerou bastante repercussão na imprensa e comunidade de Araguaína pela forma fria com que os réus cometeram o crime. O regime inicial de cumprimento das penas será o fechado, tanto em razão do tempo para cumprimento da pena quanto pelo fato de o crime de homicídio qualificado ser considerado hediondo.

Fonte: João Lino Cavalcante / Ascom MPE-TO