As causas ainda estão sendo investigadas pela polícia. Bombeiros precisaram de reforços para impedir que o fogo se alastrasse.
Um incêndio na noite dessa quarta-feira (10) destruiu uma loja de enxovais, em Araguaína, norte do Tocantins. A loja já estava fechada quando o fogo começou. As pessoas que transitavam pelo centro comercial viram e acionaram o Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, ainda não é possível dizer o que pode ter provocado as chamas. Ninguém ficou ferido.
Em poucos minutos as chamas destruíram tudo que estava no estabelecimento, como produtos de cama, mesa, banho e utensílios domésticos. Os bombeiros tiveram dificuldade no combate ao fogo por causa da grande quantidade de produtos inflamáveis.
"Nós chegamos aqui e já encontramos a loja com muitas chamas. Tivemos dificuldades de fazer o acesso, mas depois começamos o combate e deixamos a situação sob controle", explicou o comandante dos Bombeiros, Lusinézio Rocha.
O incêndio foi grande e os bombeiros precisaram pedir reforços. Até o caminhão de combate a incêndio do aeroporto ajudou no trabalho. A correria também era pra evitar que o prédio desabasse e que as chamas atingissem outras lojas.
"Nos causou dificuldade porque tinha uma grande quantidade de material combustível, como colchões e móveis. Nosso trabalho foi também para evitar que esse fogo se propagasse pelas lojas vizinhas", disse o comandante dos Bombeiros, Lusinézio Rocha
Os Bombeiros não informaram as causas do incêndio. Uma perícia vai ser feita para identificar as causas.