Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mãe Procura Filho de 10 Anos que Desapareceu na Região Sul de Palmas

Data do post: 11/06/2015 18:15:56 - Visualizações: (628)

Ele saiu para brincar na quarta-feira (10) e não voltou mais, diz a mãe. João Paulo Biserra mora no Jardim Aureny III, na capital.

G1 TocantinsA família de João Paulo Biserra Costa Sales, 10 anos, faz buscas para encontrar o menino que está desaparecido desde esta quarta-feira (10). A criança saiu de casa às 13h e disse que iria brincar na rua com os amigos, segundo relatou a mãe Jaqueline Biserra Costa da Luz, 33 anos. O garoto não voltou mais para casa.

A dona de casa diz que ele era acostumado a sair para encontrar com os vizinhos e que sempre voltava não final da tarde para casa. "Nunca saiu sem avisar, antes de escurecer estava em casa. Acho que alguém o roubou porque até agora ele não apareceu", disse emocionada.

G1 TocantinsOs amigos de João Paulo disseram que ele apareceu para brincar, mas que minutos depois saiu sozinho e não disse para onde ia. Após o sumiço do menino, a mãe avisou o Conselho Tutelar e registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Infância e da Juventude. A polícia informou que o conselho da região sul está atuando nas buscas.

Fonte: G1 Tocantins