Depois de acusar Inês e Beatriz por sua prisão, Regina volta onde Inês e coloca a advogada contra a parede, mas ela rebaixa Regina, que pede ajuda, mas Inês a trata com desdém.
Rei do Gado
Júlia insiste em localizar a filha de Cida, mas Miguel afirma que não quer remexer em seu passado. Vicente se preocupa com as escolhas de Pedro. Luís sugere que Júlia e Felipe descubram o paradeiro de Luzia para ajudar Miguel. Luís e Isabel têm a primeira noite juntos. Lauro afirma a Miguel que Isabel é o amor de sua vida. Joaquim sente falta de Miguel. Júlia e Felipe seguem Miguel no encontro com Cida. Cida diz a Miguel que Luzia faleceu. Miguel surpreende Júlia e Felipe e acaba ofendendo a moça. Júlia encontra o endereço do trabalho de Joana e acredita que a menina seja parente de Cida. Isabel aconselha Miguel a procurar Joaquim. Júlia descobre que Luzia está viva. Miguel vai à casa de Lígia.
I Love Paraisópolis
Benjamin finge não se importar quando Ximena lhe pergunta sobre o suposto casamento de Grego e Mari. Cícero não aceita o convite de Isolda para ser presidente da Associação de Moradores. Paulucha diz a Eva que algumas pessoas na comunidade pensam que Mari está grávida. Benjamin pede desculpas a Mari por ter passado a noite com Margot, mas ela não o perdoa. Benjamin pede que Margot se afaste de sua vida. Mari revela na frente de toda a comunidade que não se casará com Grego.
Babilônia
Regina pede socorro a Inês
Comerciante pede ajuda para recuperar barraca, mas acaba humilhada pela advogada
Depois de Regina (Camila Pitanga) ofender Inês (Adriana Esteves), chegou a hora da advogada destilar seu veneno. E ela não deixa barato! A comerciante a procura por acreditar que foi Inês quem armou com Valdecir para ela perder a licença da barraca. "Você sabe que tá merecendo uma sova"!, se irrita Regina.
"Eu nunca suportei você mesmo não. Mas isso aí que você tá falando é mania de perseguição, paranoia. Vai se tratar", lança Inês. Regina muda o tom e pede ajuda. Mas Inês retribui com desdém: "Eu ajudo... Compro um chiclete da sua filha no sinal. É esse o destino dela".