Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acusado de Matar Taxista Está Entre Fugitivos do Presídio de Araguaína

Data do post: 13/06/2015 07:39:37 - Visualizações: (725)

Evandro Silva Araújo é acusado de roubar e matar Elesbão Alves da Silva. Fuga aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12).

G1 TocantinsO acusado de matar e roubar o taxista Elesbão Alves da Silva, está na lista dos fugitivos da Casa de Prisão Provisória de Araguaína(CPPA) que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12). Evandro Silva Araújo, de 22 anos, havia sido denunciado no último dia 31 por diversos crimes, entre eles latrocínio. Somadas as penas ele poderia ser condenado a até 43 anos de prisão. Os oito presos fugiram após serrarem as grades do banheiro da cela e pularam o muro do pátio da unidade.

De acordo com a Secretaria de Defesa e Proteção Social, Thales Fernandes Soares, de 19 anos, Kenneth Anderson Coelho Lima, 18 anos, Marcos Soares da Silva, 21 anos, Odair Vieira da Mota Júnior, 21 anos, Pedro Henrique Silva Araujo, 20 anos, Railson Alves Ribeiro, 18 anos, e Carlos Nascimento da Silva, de 26 anos, estão entre os foragidos.

O órgão disse ainda que agentes da secretaria e a polícia realizam buscas na região para recapturar os fugitivos. E informou ainda, que foi aberto um procedimento administrativo disciplinar para apurar os fatos. Até as 19h14 desta sexta-feira (12) nenhum deles havia sido encontrado.

Caso do taxista

O corpo de Elesbão foi encontrado no dia 20 de maio dentro de um riacho às margens da TO-222, a cerca de 20 km de Santa Fé do Araguaia, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, a filha do taxista foi quem denunciou o desaparecimento do pai no dia 19, explicando qual tinha sido a sua última corrida.

A moça deu detalhes sobre o veículo do pai e com a ajuda de câmeras de segurança, uma delas flagrou dois jovens dentro do veículo da vítima próximo ao povoado Porto Lemos.Um menor foi apreendido e Evandro foi preso, juntamente com a arma de fogo usada no crime. As informações são da PM.

Fonte: G1 Tocantins