Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mulher é Estuprada e Morta a Facadas em Construção Abandonada no TO

Data do post: 13/06/2015 20:27:20 - Visualizações: (1359)

De acordo do a polícia, Irene Barroso Costa recebeu 18 golpes. Um retrato falado do suspeito foi divulgado para ajudar na investigação.

G1 TocantinsUma mulher foi morta após um estupro no setor Aureny III, região sul de Palmas. Segundo informações da Polícia Militar, Irene Barroso Costa, de 40 anos, foi abordada por um homem ainda não identificado, quando descia do ônibus na tarde desta sexta-feira (12). De acordo com o delegado responsável pelo caso, João Sérgio Kennup, a vítima recebeu 18 facadas e foi estuprada em uma construção abandonada, que fica próxima da casa onde ela morava.

Irene chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), mais não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O motorista Claudemir Ferreira Barroso, marido da vítima, disse que chegou ao local do crime e conversou com a esposa, que ainda estava com vida e deu detalhes da abordagem. "Ela [Irene] me disse que quando desceu do ônibus o homem estava sentado lá perto."

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e os policiais continuam as buscas pelo suspeito, que chegou a ser visto, mas conseguiu fugir. Um retrato falado foi elaborado e divulgado nas redes sociais para ajudar na investigação. Depois de ver as características do suspeito, Barroso disse que já viu o homem pela região, mas não o conhece.

Irene trabalhava como encarregada de serviços gerais. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas e foi liberado em seguida para o velório que acontece no Aureny III, onde a mulher morava com o marido e os três filhos, de 14, 16 e 18 anos. O enterro está marcado para as 16h deste sábado (13).

Fonte: G1 Tocantins