Acidente aconteceu perto de Colinas do Tocantins, norte do estado. Mulher da vítima, que estava fora do veículo, presenciou o tombamento.
Um caminhoneiro de Goiás morreu em um acidente na manhã deste domingo (14), na TO-335, perto de Colinas do Tocantins, norte do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, Hamilton Alves da Silva, de 63 anos, trafegava pela rodovia estadual por volta das 7h quando o veículo apresentou falhas. O detalhe é que a mulher da vítima, que estava fora do caminhão, presenciou o tombamento e a morte do marido.
A falha, provocada por um entrada de ar no motor, se deu em um trecho inclinado da rodovia. Um caminhoneiro que seguia atrás de Hamilton relatou ao Corpo de Bombeiros que a vítima perdeu o controle da direção, o veículo desceu de ré e saiu fora da pista. A suspeita é de que o motorista tenha pulado da cabine e acabou sendo atingido.
O caminhão transportava soja. Segundo os Bombeiros, Hamilton é de Niquelândia-GO. A mulher dele, que não teve o nome informado, o acompanhava e ficou em estado de choque ao presenciar a morte. O corpo deve ser velado na cidade goiana.