Eles foram presos no fim da manhã desta segunda-feira (15). Droga está avaliada entre 70 a 105 mil reais.
Uma dupla identificada como Alexsandro dos Santos Pereira e Mailson André Souza Silva foi presa no fim da manhã desta segunda-feira (15), em São Luís, com sete quilos de crack. Segundo informações do delegado do Departamento de Narcóticos (Denarc), órgão ligado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), Felipe César Mendonça, a dupla comercializava a droga em um depósito de água no bairro do São Francisco.
“Desde a semana passada nós estamos realizando operações contra o tráfico de drogas, e nós chegamos até o paradeiro deles dois através de denúncias anônimas, que afirmaram que o depósito que comercializava água na verdade funcionava como uma boca de fumo”, revelou o delegado.
Ainda segundo o delegado, a droga, que estava escondida dentro dos botijões, está avaliada entre 70 a 105 mil reais. “Com essa apreensão nós acreditamos que eles tenham tido um prejuízo de 70 a 105 mil reais, pois esse é o valor que nós calculamos que eles tenham perdido hoje”.
De acordo com o delegado Felipe César Mendonça, tanto Alexsandro dos Santos Pereira, que também é conhecido como “Alex”, como Mailson André Souza Silva já possuem passagem pela Polícia. Alexsandro já foi preso por porte ilegal de armas e também por tráfico de drogas. Já Mailson tem passagem por violência doméstica.
“Todos os dois já estiveram presos. Alexsandro já foi preso por porte ilegal de armas e tráfico de drogas, e o seu comparsa, o Mailson André foi preso por ter se envolvido em crime de violência doméstica”.
Alexsandro dos Santos Pereira e Mailson André Souza Silva serão encaminhados ainda na tarde desta segunda-feira (15) para o Centro de Triagem de Pedrinhas, em São Luís.