Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, que têm sido realizadas pela Polícia Civil em todo o Estado do Tocantins, na tarde do último, sábado, 13, Policiais Civis da 10ª Delegacia Regional de Araguatins, no Extremo Norte do Estado, comandados pelo delegado Eduardo Morais Artiaga, prenderam José de Oliveira Gonçalves, de 24 anos de idade.
Ele é acusado pela prática de um homicídio no bar Pé de Serra, em São Miguel do Tocantins e, foi preso pela equipe da 10ª Regional de Polícia, mediante o comprimento de um mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da Comarca de Itaguatins, quando se encontrava no município de Imperatriz-MA.
De acordo com o delegado Artiaga, após alguns dias de investigações, a PC, descobriu o paradeiro de Gonçalves e que o mesmo havia fugido para o Maranhão, logo após cometer o crime. De posse destas informações, os policiais civis tocantinenses deslocaram-se até o Estado vizinho onde localizaram e prenderam o suspeito, que agora se encontra a disposição do Poder Judiciário na Cadeia Pública de Augustinópolis.