Uma investigação realizada na madrugada desta quinta-feira, 18, pela equipe de policias da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), comandada pelo delegado Guilherme Rocha, resultou na prisão em flagrante de Rodrigo Silva Cruz, conhecido como “Curinguinha” e a apreensão de um menor, que estavam transportando entorpecentes para o Maranhão.
Após receber a informação de que Rodrigo estaria transportando a droga, a equipe de policiais da Denarc se dirigiu até o condomínio Morada do Sol, no setor Aureny III e o monitoraram até um supermercado na avenida Teotônio Segurado. Lá, ele embarcou em uma van com destino a região do Bico do Papagaio. A Polícia Civil seguiu a van até a avenida JK, centro da capital, onde fizeram a abordagem do veículo.
Junto a Rodrigo estava também um menor. Em sua mala havia aproximadamente 50g de maconha. Logo depois a polícia seguiu até a casa do preso, no setor Morado do Sol, onde foi encontrado um tijolo da droga no guarda-roupa. Segundo o menor, a droga de Curinguinha estava acabando, e, por esse motivo, eles iriam ao Maranhão buscar um novo estoque.
Rodrigo Silva Cruz e o menor foram conduzidos até a Denarc para os procedimentos legais. Curinguinha irá responder pelo crime de tráfico de drogas.