Taxista teve ferimento na mão e foi atendido pelo Samu ainda no local. Segundo ele, a prefeitura vai pagar pelos danos causados.
Um acidente envolvendo um táxi e uma caminhonete da Prefeitura de Palmas terminou em prejuízo para o taxista Francisco Lopes da Silva, de 42 anos. A colisão aconteceu próximo ao prédio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na quadra 201 Norte, por volta das 13h desta quinta-feira (18).
Em nota, a prefeitura informou que "será aberto um procedimento administrativo para apurar o caso e tomar as medidas necessárias".
O taxista disse que o motorista da caminhonete fez uma manobra irregular conhecida como 'gato', entrou na contramão da via e o atingiu. "Vou ficar parado. O carro é meu pão de cada dia. Esse prejuízo ninguém vai me pagar", contou indignado.
Segundo ele, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o atendeu no local. Silva alega que sofreu um ferimento em uma das mãos e também disse que está sentindo dores nas costas por causa do impacto da batida.
"Eu conheço as regras [de trânsito] e não espero que um carro faça um 'gato' na minha frente", pontuou o taxista.
Silva ainda disse que a prefeitura disponibilizou um guincho para a retirada do veículo. A gestão teria o informado de que vai arcar com todos os prejuízos.