Regina vai à luta em busca de emprego depois que perdeu sua barraca, mas as prisões e passagem pela polícia atrapalham e ela só ouve não.
Sete Vidas
Felipe conta para Júlia que passará um mês na África a trabalho. Pedro pede ajuda a Estevão para transferir seus estudos de volta para o Rio de Janeiro. Eriberto conclui as cerimônias fúnebres de seu pai com o apoio de Renan. Esther sugere que Luís apresente Isabel para seus filhos. Elisa convida Júlia e Bernardo para acompanhá-la a um evento. Lígia e Vicente passam um tempo juntos com Joaquim. Taís aconselha Luísa a repensar sua decisão de abrir mão da bolsa de estudos em Londres. Elisa vê Renato beijando outra mulher e Bernardo a apoia. Ideílson sugere que Aníbal se declare para Guida. Isabel janta com Luís e as crianças, mas Sofia implica com a namorada do pai. Durval afirma a Marlene que se reaproximará de sua filha. Lígia e Irene passeiam com Dora, sem perceber que são observadas por Diana.
I Love Paraisópolis
Mari afirma a Tomás que Grego descobriu seu paradeiro. Clarice vê Tomás com Mari e deduz que ela é amante do marido. Izabelita tem uma ausência e não reconhece Benjamin. Tomás conta para Benjamin que Clarice o expulsou de casa porque pensa que Mari é sua amante. Ximena comenta com Grego sobre a forma como Jávai está se infiltrando na comunidade. Soraya oferece dinheiro a Grego para se afastar de Benjamin. Grego passa mal ao comer um peixe oferecido por Soraya.
Babilônia
Regina procura emprego e ouve ‘não’
Prisão injusta prejudica a comerciante
Regina (Camila Pitanga) está tentando arranjar emprego, mas não está sendo nada fácil! Debaixo do sol forte, a mãe de Júlia (Sabrina Nonata) percorre vários lugares e só ouve "não" como resposta.
Um comerciante afirma que até tem vaga, mas pergunta o que aconteceu com a barraca que ela tinha. Regina não hesita e conta toda a verdade sobre a sua injusta prisão. A sinceridade não comove o moço e ele dispara: “Desculpa, dona, mas com passagem na polícia não dá”.