Segundo os Bombeiros, Kennedy Nunes foi achado por volta das 13h40. Ele teria caído dentro do rio Corrente após fazer uma manobra brusca.
O corpo de Kennedy Pereira Nunes, de 38 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 13h40, às margens do rio Corrente, em Babaçulândia, norte do Tocantins. As informações são do Corpo de Bombeiros. Segundo o comandante do 2º batalhão, Lusinezio Rocha, equipes da corporação aguardaram a chegada da polícia técnica no local, para a realização da perícia e o corpo foi liberado por volta das 16h.
A vítima estava desaparecida desde as 15h30 de domingo (21). Conforme as informações, Nunes pilotava uma embarcação, quando ao fazer uma manobra caiu dentro do rio e desde então não havia mais sido localizado.
A corporação informou ainda que familiares e amigos de Nunes estavam junto com os bombeiros no momento em que vítima foi encontrada.
O corpo de Nunes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araguaína. Após os exames, será liberado para a família.