Vítimas foram mantidas em cárcere privado por mais de duas horas. Um dos suspeitos foi liberado pela justiça há 25 dias.
Uma família foi sequestrada nesta quarta-feira (24), em Araguaína, norte do Tocantins. O caso foi registrado por volta de 8h30. O ex-diretor de ensino do município, Jorge Luis Medeiros, os dois netos dele, de 9 e 10 anos, e uma funcionária ficaram reféns dos suspeitos por mais de duas horas, na casa da família, no setor Filadélfia. Após negociações, a polícia conseguiu prender um homem e apreender um menor, de 16 anos.
Um dos suspeitos, Cleber Silva Araujo, de 22 anos, possui várias passagens pela polícia por roubo e tinha sido solto pela justiça há 25 dias. Segundo informações, foram apreendidos um revólver calibre 32 e outro calibre 22. O menor foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude e Silva conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado.
A polícia informou que o sequestro teve início por volta das 8h30 da manhã e terminou as 10h40 após negociações. A PM informou ainda que as vítimas foram liberadas sem nenhum ferimento e passam bem.